Revista Novo Perfil Curiosidades

domingo, 15 de dezembro de 2013


Para quem tem um smartphone caro, isso já virou rotina: aquela sensação de tensão sempre que o celular cai e bate no chão. Será que dessa vez a tela se espatifou ou você escapou por pouco mais uma vez?

Felizmente, com a nova capinha para smartphones com airbag da Honda, essas perguntas se tornaram irrelevantes. Durante a queda livre, o Case N aciona seis almofadas fofinhas, parecidas com marshmallows, para garantir que seu celular aterrisse em segurança. O único inconveniente é que os usuários precisam estar dispostos a carregar um volume adicional no bolso, já que o Case N é do tamanho de uma bola de futebol .

Se esse detalhe ainda não foi suficiente para você desconfiar, detesto estragar a brincadeira, mas o Case N é só uma uma jogada de marketing para promover o novo minicarro da Honda, o N WGN. Mesmo assim, o dispositivo de amortecimento e o vídeo são de verdade –só não espere que o Papai Noel atenda seu pedido se você colocar o Case N na sua lista de Natal.

Apesar de parecer um tanto absurda, a ideia da Honda não é assim tão improvável. A Apple já solicitou uma patente de tecnologias de
“auto-endireitamento” para iPhones. O pedido de patente detalha mecanismos de proteção que “alterariam seletivamente o centro de gravidade”, incluindo “aerofólios”, um “mecanismo de propulsão” e uma “alça” que se prenderia no fio do carregador ou do fone de ouvido.

E você, já inventou um jeito de “autoendireitar” smartphones? Revele sua criatividade nos comentários abaixo.

Revista Novo Perfil Online
Fonte: Discovery Brasil

Vídeo sem legente:


“O Mundo não lembra, dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato. revistanovoperfil@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário

Entre em contato aqui!