Revista Novo Perfil Curiosidades

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Criado oficialmente em 11 do 11 de 2011, o Jornal Novo Perfil, teve como fundador José Henrique Silva Filho; “Henrique Filho”, como Design Gráfica; Gleisy Kelly e como colaborador em reportagens policiais; Junior Campos, o periódico mensal continha 12 paginas e tinha como missão principal levar a informação com fatos reais do cotidiano, além das ações administrativas realizadas nas cidades circunvizinha. 

Já em sua 3ª Edição, o Jornal Novo Perfil ganhou sua versão Online com o titulo de Revista Novo Perfil, onde todas as matérias, além de estarem impressas, também estariam disponíveis na internet, proporcionando aos nossos parceiros, maior visibilidade de suas ações administrativas e ampliando os horizontes comercias dos nossos patrocinadores. 

Hoje, 06 de setembro de 2013, dia em que se comemora a emancipação politica da cidade sede na Revista Novo Perfil, Belém, estamos oferecendo aos nossos Internautas um Novo Perfil do Site; com um visual moderno, mais simples da navegar , com slides e ferramentas de buscas no site. 

Nós que fazemos a Revista Novo Perfil, agradecemos a todos os nossos patrocinadores, aos parceiros comerciais e ao publico que diariamente acessa a Revista Novo Perfil. “Vocês são, a razão de nossa existência, sem vocês nada disso seria possível. É por isso que diariamente buscamos levar sempre a boa informação”. 

Por Henrique Filho 
Com Gleisy Kelly





“O Mundo não lembra, dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato. revistanovoperfil@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário

Entre em contato aqui!