Revista Novo Perfil Curiosidades

terça-feira, 29 de outubro de 2013


Um compositor de 33 anos de Los Angeles gastou 100 mil dólares em várias cirurgias plásticas para ficar parecido com o popstar canadense Justin Bieber.

Toby Sheldon declarou ao Daily Mail que “quando Justin Bieber ficou famoso, seu rosto estava em todos os lugares e tudo o que eu pensava ao ver sua foto era ‘quero me parecer com ele’. Usando o charme de seu rosto como inspiração, fui capaz de reestruturar todo meu look para ter uma aparência mais jovem através da cirurgia plástica”.

Sheldon gastou 15 mil dólares recentemente em uma cirurgia de sorriso, feita em três etapas da qual demorou três meses para se recuperar. A cirurgia tornou-se popular na Coréia do Sul, mas ganhou uma boa parcela de críticos.

Três implantes de cabelo – e 21 mil dólares – recriaram o penteado de Justin Bieber. O rosto e os lábios de Sheldon ficaram mais cheios, o queixo foi reduzido e as pálpebras corrigidas por uma cirurgia.

Ele acrescenta que ainda não terminou tudo: “Sei que há mais trabalho a fazer para me transformar em um sósia completo de Justin Bieber, como uma plástica no nariz e a redução da mandíbula sugerida pelo meu cirurgião”.

Apesar de seus amigos passarem a chama-lo de Toby Bieber, isso não é o bastante para ser como seu ídolo. Sheldon admite que também tem medo de envelhecer. “Com nosso penteado, sorriso e aparência geral semelhante, finalmente estou feliz por me parecer com Justin Bieber” disse Sheldon.

Revista Novo Perfil Online
Fonte: Discovery Brasil



“O Mundo não lembra, dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato. revistanovoperfil@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário

Entre em contato aqui!